Profissões que robôs não conseguirão substituir


A tecnologia segue crescendo, automatizando o sistema de informática e automação. Vários empregos já estão sendo substituídos por maquinas, com sistemas precisos e não necessitado de descanso.

Como já fizemos uma matéria falando sobre as profissões que serão robotizadas, que você pode ver AQUI, hoje falaremos de profissões que provavelmente e dificilmente serão computadorizadas. Confira:


Técnico de Ciência Forense, da indústria de Ciências sociais e físicas, por examinar "coisas sem sentido" dificilmente serão automatizados.

Maquiadores, por um cuidado maior e devido a necessidade de cada um maquiador ter seu ponto, ter sua arte diferente dos outros, um robô teria o mesmo padrão.

Engenheiro mecânico, robôs não terão a capacidade de criar outros robôs, já que sua programação é definida preliminarmente, não contendo uma "criatividade" para inventar outras coisas.

Antropologista e arqueólogo, professores de ensino médio, fundamental, pré escola, padres, psicólogos clínicos, pedicure, coreógrafo, dentista, assistente social entre outras, essas profissões não precisam nem de explicação.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial