5 coisas comuns que dão pena de morte na Coréia do Norte


Região que é governada por Kim Jong-un desde 2011, o  terceiro "líder supremo" é cheio de exigências, preferências e rigor sobre suas leis, que se infringidas, podem até motivar a sentença de morte, confira:


1. Dormir no trabalho: É estritamente proibido tirar um cochilo enquanto está trabalhando. Certa vez o Ministro da Defesa do país foi executado por uma bateria antiaérea devido ao seu sono durante uma reunião.

2. Liberdade religiosa não existe: Existe igreja na nação, porém, é totalmente controlada pelo governo para manter a população dentro da tradição, e assim evitar surgimento de revolucionários.

3. Proibido ter o mesmo nome que o regente: Kim Jong é o atual ditador do país, e por isso, apenas ele pode se chamar Kim por lá. Um ano antes de assumir no lugar de seu pai, a proibição começou a vigorar, para que, quem se chamasse Kim, procurasse as autoridades para mudar seu nome.

4. Escolher sua profissão: Quem escolhe a sua profissão é o próprio governo do país. Depois do serviço militar concluído, a pessoa é encaminhada para alguma profissão de acordo com as necessidades do governo, e a pena de quem não cumpre, e ir para algum campo de trabalho forçado.

5. Mulheres com umbigo de fora: O conservadorismo, e a tradição de bons costumes de preservação imperam forte no país do ditador. Qualquer ato insinuante, são proibidos para manter a ordem na nação.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial